UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

30/10/2008 - 17h42

Programa para bateria de "Guitar Hero" está no ar

do Finalboss
Siga UOL Jogos
No decorrer desta semana, a Activision anunciou que ofereceria uma solução para os usuários de "Guitar Hero: World Tour" que tiveram problemas de sensibilidade do novo controle em formato de bateria.

A solução já está disponível no site oficial da RedOctane. É um programa para PC no qual o usuário pode configurar cada tambor e prato de acordo com sua necessidade.

No entanto, também é preciso um cabo especial, com conector MIDI numa ponto e USB na outra. A RedOctane diz que os usuários devem entrar em contato através do site de serviço de atendimento ao consumidor para receber informações de como obter o cabo.

Além da guitarra

"Guitar Hero: World Tour" é a mais recente edição da famosa franquia musical. Lançado para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2, este é o primeiro da série a ter microfone e controle em forma de bateria, seguindo os passos do rival "Rock Band". Os jogadores podem criar seus próprios astros do rock em um editor de personagens e competir online com até oito participantes.

Também é possível gravar suas próprias músicas e compartilhá-las através do site GHTunes. Por fim, o game conta com uma série de representações virtuais de figuras do rock de várias eras, incluindo Jimi Hendrix, Ozzy Osbourne, Zakk Wylde, Billy Corgan, Sting e Ted Nugent.
Mais
Activision admite problemas em bateria de "Guitar Hero"
Usuários reclamam de bateria de novo "Guitar Hero"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host